Todos os nossos prazos são considerados a partir da data de emissão da nota fiscal.
Trabalhamos com entregas em todo território nacional via correios e via moto boy para regiões de São Paulo capital e região do ABC, através da transportadora Uber.
Após informar o CEP, você poderá escolher a forma de entrega que melhor atenda a sua necessidade.
ENTREGAS VIA CORREIO
As entregas serão realizadas de segundas às sextas feiras, em horário comercial, conforme logística da empresa.
Não é possível agendar horário ou data para entregas.
Possíveis motivos para eventual atraso na entrega de sua compra via correio:
Na maioria dos casos em que o pedido tem seu prazo de entrega estendido é por alguma falha durante o processo de entrega dos meios de transporte. Os casos mais comuns são:
- entrega impossibilitada por não haver ninguém no local destinado. Neste caso, são feitas 3 tentativas de entrega e em seguida, a mercadoria volta à Allyma Shoes, portanto, esse processo poderá ser demorado, e o custo de entrega será por parte do cliente;
- o cliente (nome do destinatário) não é conhecido no local da entrega;
- endereço é insuficiente ou está incorreto;
- mudança de endereço;
- eventualidades fora de nosso controle, como: acidentes naturais, bloqueios, greves, entre outros;
- área de entrega classificada como área de risco, bloqueada ou com prazo diferenciado, sendo necessária a retirada pelo destinatário no local do meio de transporte
COMO É FEITO O CÁLCULO DO FRETE?
O frete é calculado automaticamente pelo sistema considerando dimensão, peso e CEP de entrega do produto.
POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
ENTREGAS PARCIAIS DE PRODUTOS
Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do volume.
ENTREGA VIA MOTO BOY
Pedidos realizados entre segunda e sexta feira das 00:00 até as 17:00 serão enviados no mesmo dia após a confirmação do pagamento.
Pedidos realizados aos sábados das 00:00 até as 13:00 irão no mesmo dia após a confirmação do pagamento.
Após os horários e dias mencionados os pedidos serão enviados no primeiro horário dos dias subsequentes conforme disponibilidade da empresa.
O frete é calculado automaticamente pelo sistema considerando dimensão, peso e CEP de entrega do produto.
Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
Na maioria dos casos em que o pedido tem seu prazo de entrega estendido é por alguma falha durante o processo de entrega dos meios de transporte. Os casos mais comuns são:
- entrega impossibilitada por não haver ninguém no local destinado. Neste caso, são feitas apenas 1 tentativa de entrega e em seguida, a mercadoria volta à Allyma Shoes, portanto, esse processo poderá ser demorado, e o custo de entrega novamente será por parte do cliente;
- o cliente (nome do destinatário) não é conhecido no local da entrega;
- endereço é insuficiente ou está incorreto;
- mudança de endereço;
- eventualidades fora de nosso controle, como: acidentes naturais, bloqueios, greves, entre outros;
- área de entrega classificada como área de risco, bloqueada.
Não nos responsabilizamos por pedidos extraviados ou entregue em mãos de terceiros, portanto se certifique quem irá receber sua mercadoria.
Qualquer dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo contato@allymashoes.com.br, ou através do WhatsApp (11) 98515-8007.
Allyma Shoes é uma Loja de calçados que valoriza o Poder das Mulheres. Diversos modelos de sapatos femininos para todos os estilos: scarpins, sandálias, tênis, rasteiras, mules e muito mais. Compre e receba em casa com rapidez. CONHEÇA TAMBÉM NOSSA LOJA FÍSICA!